quinta-feira, 15 de novembro de 2012

AS PRIMEIRAS DAMAS DA TV EM 1967

EM JANEIRO DE 1967 A REVISTA FATOS E FOTOS (ED. BLOCH), PUBLICOU EM SUAS PÁGINAS UMA MATÉRIA DESTACANDO AS PRIMEIRAS DAMAS DA TELEVISÃO NAQUELE MOMENTO. EI-LAS:


Yoná Magalhães - atriz pelas novelas Eu Compro Esta Mulher e O Sheik de Agadir  

Hebe Camargo - cantora e apresentadora, pelo programa Hebe 

Karin Rodrigues - atriz e apresentadora, pelo programa Show de Mulheres  

Bibi Ferreira - atriz e apresentadora, pelo programa Bibi Especial  

Sônia Ribeiro - apresentadora, pelo programa Sábado com Vocês  

Ana Rosa - atriz, pela novela O Anjo e o Vagabundo  

Rosamaria Murtinho - atriz, pelas novelas Somos Todos IrmãosO Anjo e o Vagabundo    

Sônia Clara - atriz, pela novela O Rei dos Ciganos   

Leila Diniz - atriz, pelas novelas Eu Compro Esta Mulher e O Sheik de Agadir  

fotos: acervo Orias Elias - Revista Fatos & Fotos (Bloch Editores S/A)

Um comentário:

  1. já fiz a minha visita ao seu blog. Gostei muito! Eu também sou fã de cinema e tenho uma coleção imensa de filmes antigos. Ah!, mas você é craque em internet! eu sou jurássico, o meu blog é feijão com arroz (rsrs)...
    obrigado pela força!
    abs

    ResponderExcluir